Suporte para Alunos da Pós Graduação
Aqui você encontra todas as orientações e canais oficiais e exclusivos para o seu suporte como aluno da Pós Graduação da Parent

Suporte Didático
O Canal Oficial de atendimento é o espaço de comentários que fica logo abaixo da videoaula, dentro da nossa Plataforma exclusiva da Parent Brasil.

Suporte técnico
ESQUECEU SUA SENHA OU QUER RETOMAR O CURSO DEPOIS DE UM TEMPO OFF?
Acesse a Plataforma EaD: https://conexao.parentcoachingbrasil.com.br/aluno/ e clique em ”Esqueceu a senha?”.
Um e-mail será enviado para você e o problema será resolvido prontamente. Aproveite para colocar nossos e-mails como confiáveis para você: [email protected] e [email protected]
DIFICULDADE NO ACESSO?
Em caso de dificuldades de acesso, proceda primeiro da seguinte maneira:
- Utilize outro navegador/browser (se você está no Chrome, use o Edge, por exemplo)
- Limpe os cookies da sua máquina e tente novamente.
- Avalie a sua conexão.
NÃO RESOLVEU?
9h às 17h, de Seg à Sex: utilize o whatsapp de suporte – Clique aqui
Outros horários, feriados, finais de semana: escreva um e-mail para [email protected] com seu nome completo, curso, e-mail e número de Whatsapp usado na compra, CPF e qual o tipo de ajuda precisa. Nossa equipe responderá em até 48 horas.

Suporte Financeiro
PRECISA RESOLVER ALGUMA QUESTÃO SOBRE OS SEUS PAGAMENTOS OU MATRÍCULA?
9h às 17h, de Seg à Sex: fale pelo whatsapp – clique aqui
Outros horários, feriados, finais de semana: utilize o Portal Integrat – clique aqui.

É aluno da Pós Graduação em Educação Parental?
A plataforma é o ambiente ideal para dúvidas que ocorrem durante a prática do que foi aprendido, dúvidas urgentes e específicas (não relacionadas com uma aula específica) e para pedidos de ajuda (peça ajuda quando precisar, estamos com você sempre).
ATENÇÃO:
A comunicação sobre dúvidas da pós-graduação se dará unicamente pela plataforma, através do campo de comentários das aulas.
Enviaremos também aos alunos informações por e-mail que podem te interessar. É importante ficar atento(a) ao e-mail (cadastre os e-mails da Parent para que não caiam no Spam):

QUER ENVIAR OU SOLICITAR DOCUMENTOS OU INFORMAÇÕES PARA A UNIVERSIDADE?
Toda a comunicação com a Universidade se dá através do Portal Integrat, para:
Solicitar a carteirinha de estudante;
Enviar documentos obrigatórios;
Ter acesso ao contrato;
Fazer as provas e visualizar a nota;
Pedir declaração;
Dentre outros.
Clique aqui para acessar o Portal Integrati e, depois de logar, vá em Ajuda -> Central de Relacionamentos

Quer saber de promoções e cursos?
Envie uma mensagem para o Whatsapp de Atendimento ao Cliente – Clique aqui
Entre em contato com este número apenas para dúvidas sobre novos cursos e soluções, sugestões e assuntos diversos não técnicos.
Dúvidas Frequentes
Posso receber atendimento via WhatsApp no particular?
Nossos canais oficiais de atendimento estão descritos nesta página. Acima você pode encontrar o link de Whatsapp para suporte financeiro ou técnico (conforme a sua necessidade). Para atender nossos alunos da melhor maneira possível, não oferecemos atendimento e suporte didático via Whatsapp. Neste caso você deve recorrer ao campo de comentários da plataforma, grupo de Facebook ou aulas ao vivo da pós-graduação.
Posso solicitar o cancelamento da pós-graduação?
Em primeiro lugar, leia o contrato que está disponível no portal Integrat, para entender seus direitos e deveres, multas, prazos e condições.
Depois, entre em contato com o setor financeiro (contato está nesta página, acima) e comunique a eles a sua decisão.
Entrei em contato e ainda não fui respondida. O que faço?
Certifique-se de que você utilizou o canal adequado para o seu atendimento (conforme descrito acima). No atendimento de Suporte via e-mail, a equipe tem um prazo de até 48 horas úteis para responder. Tente utilizar um outro meio de comunicação, como o e-mail, por exemplo.
Quero enviar uma mensagem diretamente para Jacqueline Vilela. Como faço?
Alunos da pós-graduação podem falar com a Jacqueline através das aulas ao vivo, conforme calendário ou através do grupo do Facebook e mensagens no campo de comentários da aula. Não serão respondidas mensagens enviadas no whatsapp particular, em virtude da agenda apertada e impossibilidade de responder a todos. Utilize sempre os canais oficiais.
Mandei um WhatsApp privado e ainda não obtive resposta, e agora?
Nossos canais oficiais de atendimento estão descritos nesta página. Para atender nossos alunos da melhor maneira possível, não oferecemos atendimento no privado em números fora dos disponibilizados acima. Envie sempre a mensagem no canal adequado.
Quero marcar um encontro com a Jacqueline, para conversar. É possível?
Temos o nosso encontro anual:
Congresso Internacional de Educação Parental
Essa é a forma de se encontrar presencialmente com a Jacqueline. Ela também abre a agenda para alunos Partner (que comprovaram atendimentos), em algumas ocasiões, para falar sobre os projetos e parcerias.
Você também pode organizar um evento e levá-la para palestrar na sua cidade.