Suporte para Alunos
Aqui você encontra todas as orientações e canais oficiais e exclusivos para o seu suporte como aluno da Parent

Suporte Didático
O Canal Oficial de atendimento é o espaço de comentários que fica logo abaixo da videoaula, dentro da nossa Plataforma exclusiva da Parent Brasil.

Suporte técnico
ESQUECEU SUA SENHA OU QUER RETOMAR O CURSO DEPOIS DE UM TEMPO OFF?
Acesse a Plataforma EaD: https://conexao.parentcoachingbrasil.com.br/aluno/ e clique em ”Esqueceu a senha?”.
Um e-mail será enviado para você e o problema será resolvido prontamente. Aproveite para colocar nossos e-mails como confiáveis para você: [email protected] e [email protected]
DIFICULDADE NO ACESSO?
Em caso de dificuldades de acesso, proceda primeiro da seguinte maneira:
- Utilize outro navegador/browser (se você está no Chrome, use o Edge, por exemplo)
- Limpe os cookies da sua máquina e tente novamente.
- Avalie a sua conexão.
NÃO RESOLVEU?
9h às 17h, de Seg à Sex: utilize o whatsapp de suporte – Clique aqui
Outros horários, feriados, finais de semana: escreva um e-mail para [email protected] com seu nome completo, curso, e-mail e número de Whatsapp usado na compra, CPF e qual o tipo de ajuda precisa. Nossa equipe responderá em até 48 horas.

Suporte Financeiro
PRECISA RESOLVER ALGUMA QUESTÃO SOBRE OS SEUS PAGAMENTOS OU MATRÍCULA?
9h às 17h, de Seg à Sex: utilize o whatsapp de suporte financeiro – Clique aqui
Outros horários, feriados, finais de semana: escreva um e-mail para [email protected] com seu nome completo, curso, e-mail e número de Whatsapp usado na compra, CPF e qual o tipo de ajuda precisa.

É aluno da Formação Completa Expert?
Você possui aulas ao vivo com a Jacqueline e, além do suporte didático descrito acima, também poderá tirar suas dúvidas diretamente com ela nas aulas (Cronograma de aulas disponível na sua área de membros)

Está com um processo de Coaching em Andamento e surgiu uma dúvida?
Temos a nossa comunidade do Whatsapp/Telegram, que é exclusiva para alunos. Coloque a sua dúvida lá porque além da Jacqueline (que responde às dúvidas da comunidade), outros alunos mais experientes podem te ajudar a elucidar os próximos passos.
Esse é o ambiente ideal para dúvidas que ocorrem durante os atendimentos, dúvidas urgentes e específicas (não relacionadas com uma aula) e para pedidos de ajuda (peça ajuda quando precisar, estamos com você sempre).
ATENÇÃO:
O aluno que decidir não participar do Grupo de Whatsapp/Telegram pode perder informações importantes sobre ações e iniciativas da Parent. Também pode perder discussões importantes sobre atendimentos, que poderiam enriquecer o próprio trabalho.
Neste caso a comunicação sobre dúvidas do curso se dará unicamente pela plataforma, através do campo de comentários.
Enviaremos também aos alunos informações por e-mail que podem te interessar. Também é importante ficar atento(a) ao e-mail (cadastre os e-mails da Parent para que não caiam no Spam):
[email protected]
[email protected]
Lembrando que a qualquer momento você pode pedir para ser reinserido no grupo

Quer saber de promoções e cursos?
Envie uma mensagem para o Whatsapp de Atendimento ao Cliente – Clique aqui
Entre em contato com este número apenas para dúvidas sobre novos cursos e soluções, sugestões e assuntos diversos não técnicos.
Dúvidas Frequentes
Posso receber atendimento via WhatsApp no particular?
Nossos canais oficiais de atendimento estão descritos nesta página. Para atender nossos alunos da melhor maneira possível, não oferecemos atendimento e suporte didático, financeiro ou técnico via WhatsApp privado. Nosso WhatsApp tem a finalidade única de suporte aos Grupos de alunos de cada curso. Dúvidas pelo Whatsapp somente pelos Grupos.
Posso enviar uma mensagem de áudio para explicar meu caso?
Somente nos Grupos Oficiais de Alunos. Mensagens (seja em áudio ou texto) no privado não serão respondidas. Você pode enviar suas dúvidas no formato de texto ou áudio, desde que seja no canal adequado.
Entrei em contato e ainda não fui respondida. O que faço?
Certifique-se de que você utilizou o canal adequado para o seu atendimento (conforme descrito acima). No atendimento de Suporte via e-mail, a equipe tem um prazo de até 48 horas úteis para responder.
Quero enviar uma mensagem diretamente para Jacqueline Vilela. Como faço?
Caso você seja membro da Formação Completa Expert, utilize as aulas ao vivo para se comunicar diretamente com a Jacqueline. Você também pode mandar uma mensagem nos Grupos Oficiais do Whatsapp, exclusivo para alunos, em que a Jacqueline dá suporte diariamente.
Alunos de outros cursos livres (Cursos que não sejam de Certificação e Formação não possuem grupo de Whatsapp), podem enviar um e-mail para [email protected] que a equipe de atendimento irá lhe auxiliar.
Mandei um WhatsApp privado e ainda não obtive resposta, e agora?
Nossos canais oficiais de atendimento estão descritos nesta página. Para atender nossos alunos da melhor maneira possível, não oferecemos atendimento no privado e suporte didático, financeiro ou técnico via WhatsApp. Por favor, envie sua mensagem no canal adequado.
Como tenho atendimento individual com a Jacqueline Vilela?
O único programa que abrange o atendimento individualizado é a Mentoria.. As vagas são abertas exclusivamente para alunos uma vez ao ano e avisamos sempre nos canais de alunos.
Quero convidar a Jacqueline para palestrar em um Evento, como faço?
Envie um e-mail para [email protected] relatando a proposta, local, tempo estimado e tema. Nossa equipe enviará os valores e disponibilidade de agenda.
Quero marcar um encontro com a Jacqueline, para conversar. É possível?
Temos os nossos encontros anuais:
Congresso Internacional de Educação Parental Expert Day, exclusivo para alunos da Formação Completa.
Essas são as duas formas de se encontrar presencialmente com a Jacqueline. Ela também abre a agenda para alunos Partner (que comprovaram atendimentos), em algumas ocasiões, para falar sobre os projetos e parcerias.
Posso perguntar dúvidas sobre o curso para o Atendimento da Parent?
Não. Nosso atendimento está à sua disposição para tirar dúvidas específicas sobre aspectos financeiros, sobre o interesse em novos cursos e questões técnicas (problemas de acesso, entre outros).
O atendimento ao cliente não é um canal para dúvidas sobre aulas, atendimentos ou pedidos de opiniões a respeito da prática profissional. Você tem canais exclusivos para esse tipo de suporte, que são os Grupos do seu curso e o campo de comentários.